fbpx

Convite Digital dos Minions

Convite Digital dos Minions

Se você está planejando suas festa dos Minions não pode perder esse Convite Digital dos Minions pronto, ou seja 100% editável para você trocar as fotos e música e enviar para seus convidados.

Já esta disponível em nosso Curso O Convite Digital dos Minions, veja abaixo o modelo:

O Convite Digital os Minions, faz parte do nosso super pacote do Curso de Retrospectiva Animada, onde você ganhará mais de 1247 retrospectivas prontas e 34 convites digitais prontos.

O detalhe é que cada Retrospectiva Animada, pode ser transformada em convite digital. Você terá facilidade por isso você terá Retrospectiva Animada e Convite Digital.

Não só para sua festa dos Minions mas também para muitas outras festas de temas variados que poderá fazer para sua família, amigos e futuros clientes.

Isso mesmo futuros clientes, pois Retrospectivas Animadas e Convites Digitais são muito virais! Quantas pessoas receberão e se encantarão recebendo esse convite no Whatsapp?

Quantas pessoas poderão ver o convite digital dos Minions? E a Retrospectiva dos Minions ( Também vai junto ao Curso )? Suas Redes Sociais irão fazer seu Marketing de forma automática.

São muitos potenciais clientes que estarão ali, impressionados com seu trabalho e dispostos a investir, para o aniversário de seus príncipes e princesas.

É fácil personalizar o Convite Digital dos Minions?

Sim é muito fácil. Você aprenderá não só a personalizar o convite digital dos Minions e a retrospectiva dos Minions, aprenderá também a fazer a sua do zero de forma simples e fácil.

O acesso as nossas vídeo aulas com acesso e Suporte são vitalícios!

Terei Suporte para fazer meu convite digital?

Terá todo suporte. Nós temos um suporte de satisfação de 100%, atenderemos você com nosso suporte vitalício por e-mail ou pelo Whatsapp (13)97408-1298.

Nos contate da maneira que mais lhe agradar! Vamos lhe ajudar a editar seus convites digitais de forma simplificada! Além disso atende-lo bem é a nossa missão, porque amamos ajudar nossos alunos e alunas. Portanto você está em ótimas mãos.

Suas festas jamais serão as mesmas depois de nosso Curso, por isso já que está tudo certo para sua festa dos Minions adquira nosso Curso e ganhe seu Convite Digital dos Minions e Sua Retrospectiva dos Minions hoje mesmo.

Ainda não é Aluno(a)? Acessem o http://retrospectivacasamentoeaniversario.com 

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Confira também

Retrospectiva Animada Luccas Neto | Pronta Para Personalizar

Acabamos de Adicionar em nosso Curso a Retrospectiva Animada Tema Luccas Neto, totalmente editável e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.