[ Curso Básico Gratuito de Retrospectiva ] Receba Agora Em Seu E-mail Nosso Curso Básico de Retrospectiva. "Aprenda a Transformar Fotos em Emoções" . Insira Seus dados no Formulário e Receba Imediatamente!

Como Fazer Efeitos do Instagram no Computador

Olá meus queridos tudo bem? Hoje atendendo a um Pedido de uma Aluna do Curso de Retrospectiva estou postando essa aula onde ensino de maneira simples e gratuita a como Aplicar os Efeitos do Instagram em fotos do seu Computador. Assista abaixo a Aula:

Nessa aula usamos o site http://www.montagemcomfotos.com.br/editor-online/efeitos-instagram  que forneco o serviço 100% grátis e com ótima qualidade, recomendo 100%! Aproveitando gostaria de convidar você para se inscrever no meu Curso no http://retrospectivacasamentoeaniversario.com/ caso ainda não faça parte 🙂 . Todo sucesso do mundo para você e tendo dúvidas conte comigo no [email protected]

 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)

Sobre o autor | Website

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

4 Comentários

  1. Oi Duane, tudo bem?
    Tentei abrir o site para efeitos de instagram e ele está travado. Aparece a mensagem “houve muitos redirecionamento” numa janela cinza e ele não abre.

  2. Cibele Avila disse:

    Duanne, não esta sendo possível entrar nesse site: Já tentei pelo Internet Explorer, Chrome e Mozila. Sabe o que acontece?
    Outra pergunta, o grupo secreto no Facebook, não vejo nada sobre retrospectivas, pode me confirmar o nome desse grupo, pq recebi a solicitação mas não vi nada sobre o tema.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
%d blogueiros gostam disto: