fbpx

Retrospectiva Animada de Natal – Aprenda a Fazer

Olá alunos e leitores do Curso de Retrospectiva Animada, acabamos de disponibilizar a Retrospectiva Animada de Natal em nossa área projeto dos Alunos, mais um grande projeto do amigo Flavio Costa! Veja como ficou incrível o trabalho!

Gostou desse projeto? Tenho certeza que sua família e clientes merecem essa Retrospectiva de Natal, se gostou não esqueça de deixar seu e também [Google] .  Todo sucesso do mundo para você!

[hcshort id=”6″]

 

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Confira também

Retrospectiva Animada Luccas Neto | Pronta Para Personalizar

Acabamos de Adicionar em nosso Curso a Retrospectiva Animada Tema Luccas Neto, totalmente editável e …

4 Comentários

  1. como abaixo o programa para faser aqui em casa nao consigo nem axar a pasta nem baixar

    No votes yet.
    Please wait...
    • Josilaine como vai? Esses projetos caso você seja no Curso Avançado, basta fazer o login e clicar em projeto dos alunos. Qualquer dúvida conte comigo!

      No votes yet.
      Please wait...
  2. Duanne gostaria de fazer para meu filho retrospectiva usando o Mickey como tema, adorei as amostras da suas retrospectivas e as dicas que me passou, gostaria de ver uma amostra do mickey caso tenha, espero em breve poder comprar o seu curso avançado. Obrigada!

    No votes yet.
    Please wait...
    • Olá Edi, muito obrigado pelo feedback, no Mickey no Blog tenho esse material https://blog.retrospectivacasamentoeaniversario.com/index.php/casa-do-mickey-trecho-para-retrospectiva/ . Qualquer dúvida conte comigo ok? Sucesso

      No votes yet.
      Please wait...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.