fbpx

Como Ganhar dinheiro com suas retrospectivas na Internet

Olá tenho recebido muitos e-mails com duvidas de como ganhar dinheiro com as retrospectivas e muitos outros de pessoas que já estão ganhando dinheiro com elas e fico muito feliz por elas. É muito satisfatório você ver o sucesso de seus alunos. Ver o quanto eles estão felizes e mudando suas vidas.

Tendo em vista essas seqüentes dúvidas e visando um sucesso ainda maior de meus alunos e também dos leitores dos meus artigos vou citar os dois maiores meios de divulgação de seu trabalho, seja qual for ele pela internet.

1 – Redes Sociais.

Esteja presente nas redes sociais, coloque as retrospectivas criadas por vocês no youtube, publiquem em seu twitter, facebook, Orkut, etc. Faça com que as pessoas vejam você, veja o seu trabalho! É muito importante você estar ali, sempre presente! Mas de forma positiva, jamais fiquem enchendo as pessoas de propaganda diariamente, pois isso é de péssimo gosto e só vai fazer com que as pessoas queriam distância de você.

2 – Blog

Tenha um blog! Hoje ter um blog alavanca e muito suas negócios seja online ou offiline, além do que, um blog pode sair para você até de graça usando sistemas gratuitos como o blogger.

A Grande vantagem do blog é a interação com seus clientes, a versatilidade, facilidade de atualizações e indexação mais rápida no Google e outros mecanismos de busca.

Continuando a falar sobre blogs se você quer algo mais elaborado eu recomendo você a usar a plataforma do wordpress, alem de também ser fácil de usar ela é de longe muito mais profissional, com a opção de você baixar facilmente novos visuais, muitos plugins, etc. O Meu por exemplo é um blog em wordpress e meus negócios online só deslancharam depois que consegui chegar meu blog nesse nível! Quem não tem muito conhecimento como eu não tinha em montar blogs profissionais  eu recomendo o curso como montar um blog (http://www.comomontarumblog.com/aff/duannerodrigues) , esse curso eu recomendo com muito carinho porque ele realmente transformou meu curso em um campeão na internet. Hoje através de meu blog chegam diversos de alunos diariamente.

Esse foi o caminho inicial que eu comecei a ganhar dinheiro pela internet. O próximo passo foi a divulgação desse blog e isso fica para um próximo artigo! Quem gostar pode comentar! Abraços a todos!

Muito Sucesso

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Confira também

Retrospectiva Animada Luccas Neto | Pronta Para Personalizar

Acabamos de Adicionar em nosso Curso a Retrospectiva Animada Tema Luccas Neto, totalmente editável e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.