fbpx

Como Fazer Efeitos do Instagram no Computador

Olá meus queridos tudo bem? Hoje atendendo a um Pedido de uma Aluna do Curso de Retrospectiva estou postando essa aula onde ensino de maneira simples e gratuita a como Aplicar os Efeitos do Instagram em fotos do seu Computador. Assista abaixo a Aula:

Nessa aula usamos o site http://www.montagemcomfotos.com.br/editor-online/efeitos-instagram  que forneco o serviço 100% grátis e com ótima qualidade, recomendo 100%! Aproveitando gostaria de convidar você para se inscrever no meu Curso no http://retrospectivacasamentoeaniversario.com/ caso ainda não faça parte 🙂 . Todo sucesso do mundo para você e tendo dúvidas conte comigo no [email protected]

 

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Confira também

Como Fazer Etiqueta Escolar Personalizada

Como Fazer Etiquetas Escolares Personalizadas Passo a Passo Nesse vídeo vou lhe ensinar o passo …

4 Comentários

  1. Oi Duane, tudo bem?
    Tentei abrir o site para efeitos de instagram e ele está travado. Aparece a mensagem “houve muitos redirecionamento” numa janela cinza e ele não abre.

    No votes yet.
    Please wait...
    • Suzete acabo de testar e esta ok o site, tente trocar de navegador pode ser isso. Tendo dúvidas conte comigo!

      No votes yet.
      Please wait...
  2. Duanne, não esta sendo possível entrar nesse site: Já tentei pelo Internet Explorer, Chrome e Mozila. Sabe o que acontece?
    Outra pergunta, o grupo secreto no Facebook, não vejo nada sobre retrospectivas, pode me confirmar o nome desse grupo, pq recebi a solicitação mas não vi nada sobre o tema.

    No votes yet.
    Please wait...
    • Cibele use por favor o e-mail de suporte [email protected] . Me envie um e-mail relatando o que ocorre em detalhes será um prazer lhe ajudar!

      No votes yet.
      Please wait...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.