fbpx

Como Criar Um Blogspot – aula 1 – Criar um Blog Grátis

Como Criar um Blogspot

Atendendo a diversos pedidos de meus alunos do curso de retrospectiva, estarei  disponibilizando algumas aulas de como fazer um blog gratuitamente para poderem vender suas retrospectivas ou até mesmo outros serviços.

Hoje Criar um blog Profissional é a maneira mais fácil e rápida de conseguir clientes e ranquear seu site mais rapidamente no google. Logo de antemão vou deixar a sujestão que vocês leiam o ebook  Curso Prático “como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet” esse ebook vai ajudar vocês e fazer sucesso com seu blog muito mais rápido do que o normal, pois quando somos inesperientes na criação de Blogs e divulgação dos mesmos perdemos tempo com uma série de coisas inúteis que só nos fazer perder nosso tempo! Por isso acessem http://goo.gl/550Bd e devorem esse ebook.

Abaixo nossa primeira Aula Gratis de Como Criar um Blogspot Grátis

Essa foi a Aula de Como Como Fazer Um Blogspot , abaixo os Liks usamos em nossa aula! Muito Sucesso a todos e até a proxiam aula!

Site do Blogspot: https://accounts.google.com/ServiceLogin?service=blogger&ltmpl=start&hl=pt-BR&passive=86400&continue=http://www.blogger.com/home#s01

Templates para Blogger: http://btemplates.com/

Ebook para criação de Blog Lucrativo: http://goo.gl/550Bd

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

8 Comentários

  1. Novamente parabéns Duanne,acabei de olhar meu e-mail e vi que você havia feito essa nova aula,então corri pra cá pra ver.
    Aula muito prática,bem explicativa,e obrigado por ter paciência e estar sempre ajudando o próximo,vou está deixando o endereço do meu blog se você pudesse dá uma olhada e dá sua opinião de como está,ficaria muito grato.

    http://primaxretrospectiva.blogspot.com.br/

    No votes yet.
    Please wait...
    • Olá Maxswel muito obrigado pelos Elogios! E Parabéns pelo Blog, ta muito bacana, seus trabalhos são muito bem Feitos! Veja a nossa Aula que tem varios Layouts diferentes para você fazer bons testes! Meus Parabéns para você também!

      No votes yet.
      Please wait...
      • Valeu Duanne,um incentivo sempre é bom…Pode ter certeza que com toda sua boa vontade de ajudar,você só vai ser cada vez mais abençoado.Valeu…

        No votes yet.
        Please wait...
        • Maxswell sempre darei o máximo para ver o sucesso de vocês!! E Tenho certeza que todos vocês chegarão lá. Muito Obrigado pelo carinho.
          Sucesso a você!!

          No votes yet.
          Please wait...
  2. Duanne, muito obrigada! Esse curso tem me auxiliado bastante!

    No votes yet.
    Please wait...
    • Obrigado Leila! Todo sucesso do mundo para você!

      No votes yet.
      Please wait...
  3. Que a paz de Cristo esteja com vc e sua família.
    Valeu pela aula
    Vou fazer o que vc ensinou e criar o blog.
    Forte abraço
    Og

    No votes yet.
    Please wait...
    • Sucesso para o senhor!!

      No votes yet.
      Please wait...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.