fbpx

Colagem de Fotos | Como Fazer Colagem de Fotos Sem Programa

Na Aula de Hoje nós vamos aprender a fazer colagem de fotos de maneira muito simplificada, passo a passo e sem programas. Ainda me lembro da dificuldade que era fazer uma colagem de fotos em programa complexos e pesados a alguns bons anos atrás, mas felizmente as coisas mudaram e hoje fazer uma colagem de fotos se tornou algo muito simplificado! Agora vamos deixar de papo e vamos a prática de como fazer colagem de foto. Segue Abaixo nossa aula:

Para fazer nossa Colagem de Foto nós usamos o site Fotor que você pode acessar pelo endereço https://www.fotor.com . Se você gostou dessa aula nos prestigie compartilhando em suas redes sociais e também caso não seja ainda nosso aluno(a) conheça nosso Curso no http://www.retrospectivacasamentoeaniversario.com . Todo sucesso do mundo para você e até a próxima aula.

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Confira também

Como Fazer Etiqueta Escolar Personalizada

Como Fazer Etiquetas Escolares Personalizadas Passo a Passo Nesse vídeo vou lhe ensinar o passo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.